Distintos convidados

Caras e caros colegas
Senhoras e Senhores

É-nos particularmente grato cumprimentar esta magnífica assistência e manifestar a todos e a cada um de vós o nosso reconhecimento por terem respondido ao nosso convite, honrando-nos com a vossa presença reconfortante e amiga.

Continuar...

A Ordem dos Médicos Cabo-Verdianos (OMC) iniciou esta quinta-feira, 2, a celebração dos seus 20 anos de existência, anunciando à classe e ao país o vasto programa de comemoração que preparou para assinalar a efeméride. No ato, que teve lugar na Sala de Sessões da Assembleia Nacional, provisoriamente instalada na Biblioteca Nacional, na Várzea, o Bastonário Daniel Silves Ferreira apontou como o ponto mais alto das celebrações o III Congresso Internacional da OMC e o VII Congresso Médico Nacional, que acontecerão em simultâneo, em Janeiro do próximo ano, na cidade da Praia.

Continuar...

O Bastonário da Ordem dos Médicos, Dr. Daniel Silves Ferreira, recebeu na última sexta-feira, 27 de Outubro, na seda da Ordem, os estudantes do Mestrado Integrado de Medicina da Universidade de Cabo Verde para, entre outros temas, reafirmar que, por atribuir grande importância ao curso, a Ordem irá acompanhar de perto o seu desenrolar.  

Continuar...

A Cidade da Praia voltou a registar o recrudescimento de número de casos de paludismo este fim-de-semana, tendo sido assinalado, de sexta-feira (20) a domingo (22), um total de 32 novos casos, soube, hoje (23), a Inforpress junto de fontes do sector da Saúde. Já a Lusa revela que, num cômputo geral, Cabo Verde já atingiu 316 casos de paludismo este ano, mas salienta que as infecções caíram em Outubro.

Continuar...