MÉDICOS PREPARAM MISSÃO ÀS CANÁRIAS

Um grupo de médicos com interesses no sector privado reuniu-se com o Bastonário da Ordem da classe para preparar  uma missão às Ilhas Canárias, que deve decorrer de 17 a 20 de Maio, a convite de grupos económicos que pretendem investir em Cabo Verde.

Durante o encontro, o Bastonário da Ordem dos Médicos, Dr. Daniel Silves Ferreira, fez um historial do interesse dos referidos grupos, enquanto a representante do Governo das Canárias em Cabo Verde, D. Pilar Ureña, prestou algumas informações sobre o programa da visita.

Na segunda parte da reunião, os médicos presentes tentaram consensualizar uma posição comum, que vai ser apresentada durante a visita.

Espera-se com esta missão encetar contactos e estabelecer parcerias estratégicas no sector da saúde em Cabo Verde.