BASTONÁRIO RECEBE ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL ÁFRICA AVANZA

O Bastonário da Ordem dos Médicos recebeu, a seu pedido, no dia 9 Abril, na Sede Nacional, o Dr. Gonzalo Alvarez, da organização não-governamental África Avanza, que há vários anos vem colaborando com o Hospital do Sal (e Cabo Verde) no domínio da Cirurgia Geral, Ortopedia, Ginecologia e Oftalmologia.

BASTONÁRIO RECEBE COORDENADOR GERAL DO CURSO DE MEDICINA DA UNI-CV

O Dr. Daniel Silves Ferreira, Bastonário da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos, recebeu no dia 25 de Abril, na Sede Nacional, o Professor Doutor Fernando Regateiro, da Universidade de Coimbra (Portugal) e Coordenador-Geral do Curso de Medicina da Universidade de Cabo Verde, que está a decorrer com o apoio e colaboração daquela Universidade portuguesa.

MÉDICOS PREPARAM MISSÃO ÀS CANÁRIAS

Um grupo de médicos com interesses no sector privado reuniu-se com o Bastonário da Ordem da classe para preparar  uma missão às Ilhas Canárias, que deve decorrer de 17 a 20 de Maio, a convite de grupos económicos que pretendem investir em Cabo Verde.