Tomada de posse dos Órgãos Regionais de Sotavento

Na tarde do dia 17 de Fevereiro, dia Nacional do Médico foram empossados os órgãos da Secção Regional de Sotavento, nomeadamente, a Assembleia Regional (Presidente: Dr. Fernando Almeida), Conselho Diretivo Regional e o Conselho de Regional de Disciplina:

No ato discursaram a Presidente eleita do Conselho Regional de Sotavento, Dra. Antonieta Martins, o Bastonário eleito, Dr. Daniel Silves Ferreira, e a Ministra-Adjunta e da Saúde, Dra. Cristina Fontes.

Integrado no programa de comemoração do Dia Nacional do Médico, foi inaugurada a obra de reabilitação da sede nacional. O auditório, a secretaria e os gabinetes do Conselho Diretivo Nacional, do Conselho Diretivo Regional e dos Colégios de Especialidades ficaram autonomizados e a sede nacional ganhou mais dignidade. Importa referir que o ato foi presidido pela ministra da Saúde, Dra. Cristina Fontes, pelo primeiro Bastonário da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos, Dr. Dario Dantas dos Reis e pelo Bastonário cessante, Dr. Júlio Andrade.