Ordem dos Médicos Cabo-verdianos: Regresso ao Facebook

DSC 0549

DSC 0549No mundo de hoje, é quase incontornável o uso das redes sociais. A Ordem dos Médicos elegeu sempre a informação como um dos pontos fundamentais da sua atuação. A nova equipa propõe-se estar mais próxima dos médicos, estar à sua escuta e dialogar com eles.

A reactivação da Página Facebook pode ser útil neste aspecto. Através de três administradores e sempre em contacto com os membros do Conselho Diretivo Nacional.

Aqui as notícias (respeitantes à nossa Ordem e do interesse da classe médica) vão ser sempre muito sucintas e sempre que possível ilustradas com fotografias que as tornam mais atraentes. Assim não vamos ocupar espaço que cabe ao Boletim Informativo que vai continuar com a mesma regularidade.

Só mais uma palavra: se pretendemos dialogar é porque esperamos receber contribuições dos médicos. Ficamos à espera.