Ordem dos Médicos Cabo-verdianos: Regresso ao Facebook

DSC 0549

No mundo de hoje, é quase incontornável o uso das redes sociais. A Ordem dos Médicos elegeu sempre a informação como um dos pontos fundamentais da sua atuação. A nova equipa propõe-se estar mais próxima dos médicos, estar à sua escuta e dialogar com eles.

XVIII Assembleia Geral Ordinária da Ordem

Os médicos cabo-verdianos estiveram reunidos em Assembleia Geral, no passado dia 15 de Janeiro, tendo figurado na ordem do dia, o Balanço Final do Mandato pelo Bastonário cessante, Dr. Júlio Andrade, as Contas de Gerência de 2015 pelo Dr. João Carlos Pires Ferreira e, finalmente, nos diversos, a questão das Carreira Médica.

Novo bastonário toma posse

Ainda durante a cerimónia, tomaram posse o Dr. Daniel Silves Ferreira, como novo Bastonário, e os restantes membros do Conselho Diretivo Nacional, da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e do Conselho Nacional de Disciplina.