“REUNIÕES PARA OBTENÇÃO DE SUBSÍDIO PARA A CARREIRA CONTINUAM

Nos últimos três anos, a Ordem dos Médicos participou ativamente na discussão da nova Carreira Médica, tendofeito propostas várias para a melhoria do documento inicialmente proposto. Contudo, não foi possível chegar a nenhum consenso no que diz respeito a algumas questões, nomeadamente a transição e o quadro de pessoal.

COMUNIDADE MÉDICA DE LÍNGUA PORTUGUESA REÚNE-SE EM ASSEMBLEIA GERAL

A Comunidade Médica de Língua Portuguesa realizou a 2 de Setembro passado uma Assembleia Geral. A reunião decorreu numa das salas do Centro de Cultura e de Congressos da Secção Regional Norte da Ordem dos Médicos de Portugal, (Porto), após o final dos trabalhos do congresso da CMLP.

33º FÓRUM MÉDICO INTERNACIONAL SINO-LUSO DECORREU EM PORTUGAL

Decorreu no Centro de Cultura e de Congressos da Secção Regional Norte da Ordem dos Médicos de Portugal, no Porto, nosdias 3 e 4 de Setembro, o 33º Fórum Médico Internacional Sino-Luso. “Resolving Emerging Global Healthcare Problems and Advances in Medicine” foi o tema do evento.