Prémio de Investigação Judite Lima

Os Laboratórios INPHARMA Indústria Farmacêutica, SARL e a Ordem dos Médicos de Cabo Verde, com o fim de incentivar a investigação no ramo da medicina humana em Cabo Verde, irão conferir, em 2014, o “Prémio de Investigação Judite Lima”  garantido pela  INPHARMA.

O Prémio de Investigação Judite Lima é anual e para esta edição subdivide-se em três categorias a saber: primeiro, segundo e terceiro lugares.

No ano de 2014, o valor (pecuniário) do prémio para a 1ª categoria é de 500.000$00 (quinhentos mil escudos), 2ª categoria é de 300.000$00 (trezentos mil escuros) e a 3ª categoria é de 200.000$00 (duzentos mil escudos).

Este prémio destina-se aos três melhores trabalhos cabo-verdianos de investigação, referente a qualquer ramo da Saúde em Cabo Verde, enviado à Ordem dos Médicos de Cabo Verde.

É de se salientar que os trabalhos poderão ser realizados individualmente ou em grupo.

O prazo de candidatura ao Prémio vai de 16 de Junho a 30 de Novembro de 2014, sendo o resultado do concurso divulgado até 31 de Dezembro do ano corrente.

A atribuição do Prémio será feita em 17 Janeiro de 2015, por ocasião do dia Nacional do Médico e da criação da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos.