Ordem dos Médicos na reunião com os parceiros sobre o Pacto Nacional da Saúde

Em representação da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos, o Bastonário Daniel Silves Ferreira participou na Reunião de Parceiros sobre a Implementação do Pacto Nacional de Saúde 2014 que aconteceu no passado mês de fevereiro, na Sala de Conferências do Palácio do Governo.

A sessão de abertura foi presidida pela Ministra-adjunta e da Saúde, Dra. Cristina Fontes Lima, e contou com a presença do Representante daOMS em Cabo Verde, Dr. Mariano Salazar Castello, que também discursou no ato.

“Resultados da Avaliação Intermédia do Plano Nacional do Desenvolvimento Sanitário” pelo Diretor Nacional da Saúde, “O Estado de Avanço da Realização dos Compromissos Assumidos no Quadro do Pacto” “Intervenções dos Paceiros Signatários do Pacto” e “Informações sobre a Monitorização do IHP+”, foram temas apresentados e debatidos na reunião.