OMC promove conversa aberta sobre saúde e gestão financeira com a BTOC Consulting

A Ordem dos Médicos Cabo-Verdianos promove nesta quinta-feira, 7 de março, na sua sede nacional, em Achada Santo António, uma conversa aberta sobre subordinada ao tema ” Saúde e Gestão Financeira”, a partir das 17 horas.

Nádia Cardoso, Senior Manager de Fiscalidade e Contabilidade na BTOC Consulting (empresa de consultoria financeira, fiscal e de recursos humanos) é a oradora convidada desta conversa aberta em que os sócios da OMC poderão participar tanto presencialmente como remotamente.

Trata-se de uma oportunidade importante que a OMC está a proporcionar aos seus sócios, pois a gestão financeira em saúde é um grande desafio e demanda dos profissionais do setor o domínio de certas estratégias para ter um negócio bem-sucedido.

A BTOC Consulting está sedeada em Cabo Verde e diversos outros países, tanto em África (Angola, Moçambique), como na Europa (Espanha e Portugal) como na América do Sul (Brasil) e Ásia (China).