Ilha do Fogo: Bastonário encontra-se com médicos

O Bastonário da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos, Daniel Silves Ferreira, visitou a Ilha do Fogo, de 4 a 6 de Março e, na tarde do primeiro dia, presidiu a uma reunião com os médicos que trabalham na Ilha.

Durante a reunião que decorreu no Hospital Regional do Fogo, em São Filipe, Daniel Silves Ferreira lembrou os desafios atuais da classe médica e expôs o Programa do Conselho Diretivo Nacional, como uma via para enfrentar esses desafios e caminhar para a dignidade e o prestígio que todos reclamam. Antes de terminar, ele apelou à participação de todos, como condição fundamental para sucesso dos propósitos almejados.

No sábado, dia 5, o Bastonário, acompanhado do Dr. Samuel Gonçalves, visitou o Centro de Saúde dos Mosteiros e dialogou com a Delegada de Saúde do Concelho, Dra. Elicha Fernandes.