Ordem dos médicos preocupado com a violação dos regulamentos referentes a ética e a deontologia (c/vídeo)

A Inforpress noticia que o Bastonário da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos afirmou hoje que em Cabo Verde a maior preocupação da classe tem a ver com a violação dos regulamentos que se relacionam com a ética e a deontologia.

Danielson Veiga fez esta afirmação em entrevista à Inforpress, no âmbito da comemoração do Dia Nacional do Médico, que se assinala sexta-feira, 17, numa perspectiva de falar sobre os desafios da classe.

Conforme Danielson Veiga, tais actos pode deixar uma “imagem negativa” sobre a classe médica cabo-verdiana, que tem “feito milagres dentro do pouco que possui para trabalhar”.

Leia a reportagem completa aqui