NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO MÉDICO KEVIN GUILHERME

É com imensa consternação que a Ordem dos Médicos informa que faleceu o médico Kevin da Silva Guilherme, natural de São Vicente, aos 34 anos de idade, filho de Olavo da Cruz Guilherme e de Romana Monteiro da Silva.

O Dr.Kevin da Silva Guilherme fez a sua licenciatura em Medicina na República Democrática e Popular da Argélia, na Universidade de Blida. Após a conclusão da formação, em 2019, regressou a Cabo Verde.

Inscrito na Ordem dos Médicos desde 31 de Maio de 2019, fez estágio no mesmo ano na cidade do Mindelo. Em 2020, foi colocado na ilha do Maio como parte do grupo de médicos de apoio ao combate à COVID 19, tendo permanecido ali mesmo após cessar a missão, exercendo outras funções.

A Direção da Ordem dos Médicos Cabo-Verdianos e todos os seus associados manifestam à família e amigos os mais sinceros sentimentos de solidariedade e pêsames pela sentida perda.