Jornada Científica na Cidade de Assomada

A Ordem dos Médicos Cabo-Verdianos (OMC) promove neste sábado, 2 de dezembro, a partir das 9 horas, na Auditoria da Universidade de Santiago, cidade de Assomada, concelho de Santa Catarina, uma Jornada Científica, com a colaboração de médicos da Capital.

O enquadramento geral será feito pelo Dr. Joaquim Tavares, do Conselho Diretivo Nacional e depois haverá a Jornada propriamente dita que será seguida de um debate, cuja moderação estará a cargo da Dra. Flávia Semedo

Esta conferência acontece no âmbito da celebração do 20 º aniversário da OMC, que decorre sob o lema “Um Legado, Novas Oportunidades”  que terá  como ponto alto a realização do III Congresso Internacional da OMC e do VII Congresso Médico Nacional, nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2018, na cidade da Praia.

Pela importância de que se reveste este evento, solicitamos a vossa habitual colaboração com a devida cobertura noticiosa.

Praia, 1 de Dezembro de 2017