No âmbito da epidemia da COVID-19, a Ordem dos Médicos Cabo-verdianos, ofereceu viseiras de proteção individual ao Ministério da Saúde e da Segurança Social

COVID-19: No âmbito da epidemia da COVID-19, a Ordem dos Médicos Cabo-verdianos, ofereceu no dia 08 de maio ao Ministério da Saúde e da Segurança Social viseiras de proteção individual, a oferta foi recebida pelo Diretor Nacional da Saúde, Dr. Artur Correia e pelo Diretor do Gabinete dos Assuntos Farmacêuticos, Bruno Santos, no Palácio do Governo.

Foi oferecido também viseiras a vários serviços de saúde, nomeadamente, a Delegacia de Saúde da Praia, da Boa Vista, Hospital Agostinho Neto e a Região Sanitária de Santiago Norte.

Essas viseiras de protecção individual foram doadas à Ordem dos Médicos por parceiros e são produzidos no país.