Membros do Conselho Diretivo Nacional da Ordem visitam São Vicente e Santo Antão

O Bastonário da Ordem dos Médicos e a Dra. Ofélia Monteiro, Secretária do Conselho Diretivo Nacional, estiveram em São Vicente no passado dia 21 de Outubro, em missão de trabalho. Reuniram-se com o Presidente do Conselho Diretivo Regional de Barlavento da OMC, Dr. José Manuel de Aguiar, que se juntou à Delegação para encontros de trabalho com o delegado de Saúde de São Vicente, a Presidente do Conselho de Administração e a Directora Clínica do Hospital Baptista de Sousa.

A delegação teve ainda um encontro alargado com o CND e a classe médica do Conselho da Ribeira Grande de S. Antão, no qual foram partilhados vários assuntos relacionados com o funcionamento da Ordem, os estatutos da Carreira Médica e a forma como a classe deverá melhor interagir com a Organização.