Jornadas de Dermatologia, de 14 a 17 de março, na cidade da Praia. É a quarta edição do evento.

A cidade da Praia acolheu, de 14 a 17 de março, as IV Jornadas de Dermatologia. Uma iniciativa  da DERMOCLIN, em parceria com a BIODERMA (empresa de dermocosmética), em colaboração com o Hospital Agostinho Neto e a Ordem dos Médicos.

A par das IV Jornadas de Dermatologia, que tiveram lugar no Hospital Agostinho Neto e no dia 15 de março, aconteceu um programa paralelo com o seguinte calendário:

Dia 14 – Consultas gratuitas nos centros de Saúde de Achadinha, Tira-Chapéu, Achada Santo António, Achada Grande Trás e Ponta d´Água.

Dia 16 – Consultas gratuitas aos alunos da Escola Primária de Rincão, em parceria com a Delegacia de Saúde de Assomada, concelho de Santa Catarina.

A organização das IV Jornadas de Dermatologia pretende com estas ações melhorar a dinâmica público-privada, diminuir a lista de espera das consultas dermatológicas, reciclar o conhecimento dos médicos gerais que fazem consultas diárias nos centros de saúde e promover a troca de experiencias com médicos de outros países, neste caso portugueses.