Conversa aberta sobre COVID-19 em Cabo Verde

Aproximadamente 14 meses após o registo do primeiro caso da COVID 19 em Cabo Verde, o nosso país soma mais de 26.441 casos acumulados sendo 232 mortos até a referida data. Ultimamente temos registados números elevados de afetados principalmente na Cidade da Praia e São Vicente, razão esta que foi novamente decretado Estado de Calamidade Pública em todas as ilhas com exceção da Ilha Brava.

A Ordem dos Médicos Cabo-Verdianos, sendo um Órgão composto por membros que trabalham na linha da frente no combate desta pandemia, esta cada vez mais apreensivo com situação que o país vem enfrentando principalmente nos últimos meses.

Neste sentido a Ordem promoveu na terça-feira, 11 de maio uma conversa aberta sobre a Situação Pandémica Atual, com objetivo de fazer uma reflexão sobre o caso e criar novas estratégias no seio da classe modo a contribuírem de melhor forma na mitigação desta doença.