Comunicação como elo de ligação entre a Ordem e a Classe Médica

A Ordem prioriza a comunicação com os médicos como forma de manter informada a classe das atividades do dia-a-dia da organização, bem como reforçar as relações entre a Ordem e os seus membros e vice-versa.

Neste particular, a OMC prioriza a Página Web, o Boletim Electrónico e a Revista como veículos essenciais para o estabelecimento e manutenção desta relação que se pretende de confiança. A nova Página Web está sendo finalizada e será apresentada à classe muito brevemente. O Boletim electrónico será de periodicidade mensal e a Revista da Ordem, semestralmente. Para a manutenção periódica dos diferentes veículos você está convidado a participar com notícias do mundo da saúde, artigos de opinião e com trabalhos de investigação.