X Congresso Internacional dos Médicos em Angola

Sob o lema: Os desafios da Saúde em Angola no Contexto de um Mundo em Mudança, decorrerá nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2015, em Luanda, Angola, o X Congresso Internacional dos Médicos em Angola, que de acordo com o bastonário da Ordem dos Médicos de Angola, Dr. Carlos Alberto Pinto de Sousa, tem como objectivo

o de discutir um conjunto de matérias que possa aumentar a conscientização dos médicos não apenas face à doença mas também face e às exigências plurifacetadas que a medicina provoca  pela sua complexidade e riqueza e aos modelos de organização, de atendimento e de prestação de cuidados.

Do programa deste congresso constam, 2 Simpósios, 7 Painéis, 41 Conferências , 8 Temas livres e 37 cursos pré-congresso, estes a decorrerem de 21 a 23 de Janeiro.

Paralelamente ao Congresso sera realizada uma reunião da Comunidade Medica de Língua Portuguesa.

Para mais informações, recomendamos o acesso ao site www.ordemdosmedicosdeangola.org