Ordem dos Médicos Cabo-verdianos assinala “100 Dias de Mandato: Desafios Futuros da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos”

A Ordem dos Médicos Cabo-verdianos irá assinalar os 100 dias de mandato da nova Direção em ato público no dia 13 de junho (quinta-feira), pelas 17 horas. O evento estará subordinado ao lema “100 Dias de Mandato: Desafios Futuros da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos” e irá decorrer no Auditório da OMC, na Achada Santo António (Praia).

De acordo com o programa, após o balanço dos 100 Dias de gestão feito pelo Conselho Diretivo Nacional, haverá uma conversa aberta sobre os desafios da OMC com a visão do jovem Médico, Dr. Iuri Gomes, e a visão do Médico sério, Dr. Francisco Barbosa Amado, moderada pela Dra. Gisele Modesto. A ocasião será aproveitada para o lançamento do novo site da OMC e relançamento da nossa Newsletter.