OMC marca presença no II Fórum Africano de Saúde da OMS

A Ordem dos Médicos Cabo-verdianos esteve presente no II Fórum Africano de Saúde da OMS, realizado na Cidade da Praia nos dias 26, 27 e 28 de março. Em substituição do Bastonário da OMC, Dr. Danielson Veiga, a OMC foi representada pela Dra. Valéria Semedo, Secretária do Conselho Diretivo Nacional da OMC.

O II Fórum Africano de Saúde da OMS foi realizado pelo Escritório Regional da Organização Mundial da Saúde (OMS) para África e o Governo de Cabo Verde. O evento contou com mais de 600 participantes, , entre Ministros da Saúde da região africana e outras autoridades públicas, assim como representantes dos principais atores do sector da saúde, como universidades, organizações não-governamentais e fundações, entre outros.