“ Vou concorrer para mais um mandato, com uma equipa renovada sobretudo do órgão executivo. Alguns não fazem parte por razões pessoais muito ponderáveis. É certo que gostaria de os ter na lista mas o facto vai permitir mais abertura e maior equilíbrio dos órgãos a serem eleitos. Por outro lado, a permanência de outros vai permitir uma transição tranquila”.

Continuar...

Os Laboratórios INPHARMA Indústria Farmacêutica, SARL e a Ordem dos Médicos de Cabo Verde, com o fim de incentivar a investigação no ramo da medicina humana em Cabo Verde, irão conferir, em 2014, o "Prémio de Investigação Judite Lima”  garantido pela  INPHARMA.

Continuar...

A Parceria Internacional da Saúde (IHP+), lançada em 2007, é constituída por um grupo de países, agências de desenvolvimento e de organizações da sociedade civil que trabalham juntos para pôr em prática a Declaração de Paris de 2005 e o Plano de Acção de Accra de 2008 sobre a eficácia da ajuda ao desenvolvimento para o sector da saúde.

Continuar...

VI CONGRESSO DA COMUNIDADE MÉDICA DE LÍNGUA PORTUGUESA
II CONGRESSO INTERNACIONAL DA ORDEM DOS MÉDICOS CABO-VERDIANOS
VIII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO DE SAÚDE MENTAL DE LÍNGUA PORTUGUESA

A Ordem dos Médicos Cabo-verdianos (OMC), ciente da importância da formação contínua dos médicos, nomeadamente através de cursos e congressos, e, da sua responsabilidade em proporcionar aos seus filiados atividades científicas regulares, condições necessárias para o exercício de uma medicina de qualidade e da melhoria progressiva da saúde de todos os Cabo-verdianos,

Continuar...